segunda-feira, 25 de agosto de 2014

♥ Coturnos ♥

Uma coisa esta chamando muito minha atenção nesse frio é a moda dos coturnos.Todo mundo ja viu alguém com um desses na rua né? Os coturnos estão muito em alta, e deixam qualquer look fofo com uma pegadinha de rock. Eles combinam com tudo e com todos. Bora ver uns looks?!..
Coturno+Saia= a look perfeito ! eu sou super fã desses looks acho que fica mara alias as saias são                                                               indispensáveis do seu guarda roupa, não é?
Coturno+Short= a look fashion. Quem ai não tem um shorts no guarda roupa? os shorts são tipo faxada pra toda mulher, ele deixa o look fofo mais fofo ainda, o look rock mais rock ainda, resumidamente ele é uma
peça mais que perfeita! 
Cuturno+Calça= A look mara. a calça tem um jeito só seu, você pode brincar com os looks.é uma boa pedida pra inovar quando se cansa da bota. 
Coturno+vestido= a look mega fofo   não tem o que falar desses look, porque é uma junção mara e fofa.
Não foi nada dificil achar eles nos looks das famosas, porque tem diversos... Eu nem deveria ter colocado a Avril nisso, já que ela praticamente "mora" dentro dos coturnos dela hahaha 
To loca pra montar um look com o meu coturno e mostar pra vocês haha. Bom gente espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.Obrigada pela visita! até o próximo post!
XoXo 


2 comentários: